sábado, 21 de fevereiro de 2009

Como validar Windows XP

Validando Windows XP Pirata

Pessoal, fiz algumas pesquisas e acabei descobrindo uma forma de ajudar a todos. Existe um software que executa as mesmas entradas citadas aqui. O que eu preciso fazer para instalar e validar meus Windows XP?
Faça o donwload do programa aqui ou aqui

Instruções:
Tire o arquivo do Winzip e clique em XP Validator.exe
1. Pressione instalar.
2. Será aberto o editor de registro, pressione SIM.
3. Abrirá um novo tutorial, siga-o corretamente, não tem mistérios…
Pronto!

3 Comentários:

Raimundo de Castro disse...

Bom saber disso. tenho uma amiga q ta com akela mensagem xata avisando q eh pirata, vou fazer no pc dela pra ver se da certo. Se funcionar eu ganho pontos com ela, rsrsrsrsrsrs.

Naldo disse...

Olá amigo
eu ti indique ao selo Dardos
visite meu blog e confira

Fellipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO